Selvageria na entrada do ‘Orgulho’ – Homem agredido e esfaqueado morre momentos depois no João Paulo II

PORTO VELHO – As cenas são fortes e devem ajudar a polícia a elucidar esse homicídio. Claudiano da Silva Nascimento, 35 anos, o homem que foi espancado e esfaqueado na entrada do residencial ‘Orgulho do Madeira’, na Zona Leste de Porto Velho, na noite de segunda-feira, 9, não resistiu aos ferimentos e morreu aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira, 10.

Claudiano Nascimento foi socorrido por uma equipe do Samu em estado gravíssimo para a emergência do hospital João Paulo II, na noite desta segunda-feira, 9. Ele teria sido atacado a pauladas e facadas na Rua Osvaldo Ribeiro, na entrada do residencial ‘Orgulho do Madeira’ no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de moradores do local, Claudiano teria tido um desentendimento com várias pessoas em uma praça, quando algumas destas pessoas se armaram com pedaços de madeira e o atacaram. Armado com uma faca, um homem desferiu vários golpes quando a vítima já estava caída ao chão, meio desfalecido.

Após as agressões, todos se afastaram do local e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

No momento em que os policiais chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Samu para o pronto-socorro João Paulo II. Claudiano Nascimento teve lesões graves na cabeça e perfurações de faca no braço e no tórax.

Com o registro da ocorrência, agora a Polícia Civil inicia as investigações para elucidar esse homicídio.

www.expressaorondonia.com.br

Related Posts

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
3,042FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
spot_img

Recent Stories