Só sobrou cinza – Homem é morto a golpes de facão e tem corpo e a moto incinerados na fogueira

PORTO VELHO – Um homem identificado como Wellington Cardoso da Silva, 26 anos, foi assassinado com golpes de facão e ainda teve o corpo carbonizado em uma fogueira. O corpo foi encontrado no pasto de uma fazenda localizada na linha 32, ramal do Rio das Garças, margem esquerda da BR 364 sentido Jacy-Paraná.

De acordo com informações de testemunhas que acionaram a polícia militar para averiguar a denúncia, um funcionário da fazenda identificado apenas como Tião teria ligado na noite de sábado, 7, para um encarregado, e avisado que ele teria matado um ladrão e colocado fogo no corpo.

A polícia militar acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os trabalhos necessário, além de uma equipe da delegacia de homicídios para dar início as investigações.

Os restos mortais da vítima foi removido para o instituto médico legal para exames. A moto da vítima foi encontrado a cerca de um quilômetro após a fazenda. a motocicleta também  foi incendiada e foi levada para a delegacia de homicídios.

segundo as investigações da polícia, o homem teria sido morto pelo amigo de trabalho na madrugada de domingo, 8.

www.expressaorondonia.com.br

Related Posts

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
3,042FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
spot_img

Recent Stories